Homem é preso pela segunda vez por receptação em menos de dois meses em MT

Veículo foi roubado em Várzea Grande no domingo (16) - Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (19.02), um homem por receptação de carro roubado, no bairro Cavalhada. É a segunda prisão do mesmo homem em menos de dois meses. A primeira ocorreu em 31 de dezembro do ano passado.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando viu o motorista de um veículo HB20 branco, que realizou uma manobra imprudente. Devido a atitude, os policiais solicitaram que ele parasse, ordem obedecida.

Ao descer do veículo, o suspeito já foi dizendo aos policiais que o veículo havia sido roubado na cidade de Várzea Grande, no domingo (16). Ele acrescentou que pegou o carro na rodoviária de Cuiabá e que teria que deixá-lo na rodoviária de Cáceres. Receberia R$ 1 mil pelo serviço

Os policiais confirmaram a informação e descobriram que a placa tinha sido trocada. Via sistema, os agentes descobriram que o suspeito foi detido pelo mesmo motivo, também por uma equipe da FT, por receptação de um veículo GM Prisma Prata, na cidade de Cáceres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.