Homem é preso acusado de chantagear a irmã de 14 anos da namorada para abusar sexualmente dela

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Foto: Divulgação/Mercer County Prosecutor

Homem é preso acusado de chantagear a irmã de 14 anos da namorada para abusar sexualmente dela

Compartilhe:

Um homem de 24 anos de Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi preso acusado de ter chantageado a irmã adolescente da sua namorada para que ela tivesse relações sexuais com ele.

Bryan Cruz teria estuprado a menina, de 14 anos, durante setembro de 2018 até junho de 2019 alegando que a “deep web” divulgaria fotos dela se eles não fizessem sexo. Segundo a polícia, todos os abusos foram gravados pelo homem.

Segundo o “New York Post”, Cruz foi preso na sexta-feira (2) por cinco acusações de agressão sexual e duas acusações por colocar em risco o bem-estar de uma criança. A garota de 14 anos procurou a polícia e teria dito que foi forçada a fazer sexo várias vezes durante quase um ano.

A garota disse às autoridades que tudo começou com uma mensagem de texto a ameaçando. O namorado de sua irmã mais velha teria oferecido ajuda e depois dito que se tratavam de criminosos da “deep web”. Os supostos bandidos teriam imagens dela segurando um saco de maconha e de roupas íntimas.

Após “negociar” com os bandidos, Cruz teria se colocado como intermediário entre a criança e a “deep web”. O homem então teria dito à adolescentes que a única maneira dela se livrar das fotos, seria fazendo sexo com ele e gravando o ato. Ele repassaria as imagens aos bandidos.

A “deep web” nunca estaria satisfeita com a qualidade dos vídeos e isso seria o pretexto para que os abusos continuassem por quase um ano. Pelo grande perigo, Cruz dizia para a criança que esse seria um segredo dos dois.

Deixe um comentário

Veja Também