Homem e adolescente são presos após esfaquear vítima em bar em MT

Facas usada no crime foram apreendidas - Foto por: PMMT



Policiais militares de Vera (a 458 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09.02), um homem e apreenderam um adolescente, ambos suspeitos de tentativa de homicídio. Duas facas foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados que no Assentamento Alto Celeste uma pessoa teria sido ferida depois de uma briga generalizada.

Os militares estavam em deslocamento, quando no caminho encontrou com a vítima, um homem de 32 anos, que estava sendo levado pelo irmão, em um veículo Gol, a uma unidade de saúde com um ferimento à faca no abdômen.

O homem ferido ainda passou as características dos suspeitos. Em diligência, os policiais encontraram a dupla e uma das facas usada no crime, a outra faca estava no bar.

Em conversa com moradores já no local do ocorrido, as pessoas disseram que o homem e o adolescente estavam consumindo bebida alcoólica e começaram a correr atrás das pessoas dizendo que iriam esfaquear qualquer um.

De acordo com a narrativa, o homem esfaqueado estava jogando bocha com alguns amigos quando foi atingido por um dos suspeitos. A dupla fugiu logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.