História de amor de Rondonopolitana ganha concurso de O Boticário

Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

Dianara Mendes e Thalles Araújo



O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Uma das histórias vencedoras é a de Dianara Mendes Soares, de Rondonópolis.

Ela conheceu o seu marido Thalles Araújo, que morava em Uberlândia MG, pelo Whatsapp. Por um erro de atendimento, o serviço de assistência técnica incluiu uma agenda de números de telefones desconhecida no celular dele.

Thalles se comunicou com alguns dos contatos e, assim, por alguns meses, conversou diariamente com Dianara. Ela conta que sem nenhum motivo ele parou a comunicação e assim se passaram cinco anos até que ela foi visitar os parentes que moravam na cidade mineira e eles se encontraram.

“Foi amor à primeira vista e, depois de seis meses, ele se mudou para Rondonópolis. Talvez tenha sido um erro na troca de informações dos celulares, mas preferimos acreditar no destino”, relata Dianara.

A história da Dianara foi uma das vencedoras do concurso promovido pelo O Boticário e, a mesma é uma das convidadas para assistir ao concerto Amores Acústicos.

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.

Serviço:

Inscrições encerradas

Site: www.boticario.com.br/amor

Período: Encerradas

Comunicação dos vencedores: 24/07 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL emwww.boticario.com.br/amor.

Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República

Data: 07/08/2019

Horário: das 20h30 às 22h30

Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

*Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

**concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.