Gusttavo Lima interrompe show ao ser atingido por garrafa e tem reação inusitada

Gusttavo Lima interrompe show ao ser atingido por garrafa e tem reação inusitada
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs no último domingo (23), durante show na cidade de Santa Cruz do Capiberibe, em Pernambuco. O cantor foi atingido por uma garrafa enquanto estava no palco e, imediatamente, interrompeu a apresentação.

O sertanejo seguiu na direção de onde veio a garrafa e, demonstrando estar irritado, começou a questionar várias pessoas do público se foram elas que atiraram o objeto contra ele. “Foi você? Foi você que jogou a garrafa?”, perguntou.

Após algumas tentativas, finalmente alguém assumiu ser o dono da tal garrafa. Gusttavo, então, quis saber o que tinha dentro da garrafa. Ao ouvir a resposta, teve a reação que ninguém esperava.

“Você jogou água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça, um uísque para mim, cara. Como assim você joga água de coco? Cadê a garrafa? Deixa eu dar um golinho”, disparou o sertanejo.

A plateia divertiu-se com a atitude do cantor, que, rindo, continuou o diálogo. “Água de coco eu não quero, não. Quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora vou dar despesa para você e beber as suas coisas”, completou.