Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: “Acabou”

Sertanejo e modelo, que têm Gabriel e Samuel, estava juntos desde 2015 e anunciaram separação na semana passada

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima desmetiu que teria se reconciliado com Andressa Suita. Os dois, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação na semana passada e viraram um dos assuntos mais comentados do mundo das celebridades.

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse o cantor ao colunista Léo Dias. O sertanejo, que tem Gabriel e Samuel com a modelo, também negou ter ido para Angra dos Reis, no Rio, com Andressa.

Nas redes sociais, Gusttavo chegou a se pronunciar sobre os boatos de traição. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!”, escreveu ele.




SEPARAÇÃO POLÊMICA

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou Gusttavo.