Gugu Liberato: Três suspeitos são detidos por roubo de celulares em enterro

Divulgação



De acordo com o repórter Bruno Tálamo, do “A Tarde é Sua“, três suspeitos foram detidos pela polícia pelo roubo de 15 celulares durante o enterro de Gugu Liberato nesta sexta-feira (29).

O jornalista registrou com exclusividade o momento em que um dos suspeitos foi detido pela polícia e informou que eles se aproveitavam da aglomeração de fãs para roubar os pertences.

Em seguida, a apresnetadora Sonia Abrão notificou que alguns celulares já foram devolvidos aos donos.

Confira:

Gugu Liberato, um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, aos 60 anos. O corpo do apresentador foi sepultado nesta sexta-feira (29) no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, deu um depoimento à imprensa: “Só queria falar uma coisa pra vocês: se hoje eu sou uma pessoa melhor eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, continuem amando, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa e agora ele vai ficar aqui (aponta para o coração) e no coração dos meus filhos”.

Antes, familiares, amigos e fãs se despediram do apresentador em velório realizado entre 12h de quinta-feira (28) e 10h desta sexta, na Assembleia Legislativa de São Paulo.