Gil do Vigor fala sobre fama após sair do ‘BBB21’: “Queria estar agarrando todo mundo”

Economista foi o último eliminado da vigésima edição do reality e deixou o programa na noite de domingo (2)

Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor apareceu nas redes nesta terça-feira (4) para falar como está se sentindo após a sua saída do BBB21. “Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês. Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, muito feliz por tanto carinho, tanta mensagem que recebo. Posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!”, disse ele, em tom bem-humorado.

O economista agradeceu todo o carinho que tem recebido do público. “Meus vigorosos [forma como ele chama os seguidores na rede social] amados que eu amo muito. Estava refletindo e quis trazer uma mensagem de alegria. Estava pensando em tudo o que está acontecendo na minha vida. E lembro que tinha vezes na minha vida que estava muito difícil, mas eu estava com tanta fé que eu passava pela dificuldades de forma mais leve. Mas quando eu não tinha fé, era mais difícil passar por aquele obstáculo. Então quanto mais fé a gente tiver, mais a gente vai superar as dificuldades”, aconselhou.

Na segunda (3), o economista, que deixou o reality no domingo (2) depois de enfrentar a digital influencer Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora Juliette na semifinal, disse estar tentando ler todos os comentários que tem recebido. “Gente, estou sem conseguir responder, mas vou ver tudo e dar atenção a vocês. Amo esse povo da cachorrada! Estou chocado e feliz!!”, disse.

A final da atração acontecerá nesta terça-feira (4) e será disputada entre Camilla, Fiuk e Juliette. Embora tenha manifestado torcida pelo cantor, Gil acredita no favoritismo de Juliette, que “tem a torcida muito empenhada”.