Garota Exposul é escolhida e Sindicato Rural mantém expectativa de público e negócios

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Garota Exposul é escolhida e Sindicato Rural mantém expectativa de público e negócios

Compartilhe:

Com expectativa de movimentar mais de R$ 150 milhões e de levar mais de 200 mil pessoas, a Exposul 2022, deu mais um passo ontem (8) em mais um evento pré-feira que acontece entre os dias 8 a 13 de agosto.

Desta vez, a diretoria do Sindicato Rural que organiza a feira,  realizou a escolha da Garota Exposul, em evento que contou com apoio de lideranças do agronegócio, patrocinadores, classe política e convidados. Entre as dez candidatas que participaram do evento;  Janaina Tonello foi eleita Garota Exposul, Gabriela Vilela eleita Garota Country e Thainara Pimentel é a mais nova Garota Rodeio.

Durante o evento,  o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Junior, demonstrou empolgação com o momento da feira, após dois anos sem ser realizada durante a Pandemia. Ele destacou que a comercialização de estandes para esse ano está grande e deve manter as expectativas.

A linha de shows é talvez a grande atração da feira, que mantém o apelo popular ao lado das novidades, concursos, e palestras do setor.

Na segunda-feira (8) , data de abertura, o destaque é o show  católico de Davidson Silva e na terça-feira (9) show Gospel com Fernandinho. A entrada é 2kg de alimentos que serão doados para instituições filantrópicas na cidade. Os dois shows religiosos são a oportunidade de conhecer a feira, sem cobrança de ingressos em dinheiro.

Na quarta-feira (10)  começa a linha de shows nacionais com Maiara e Maraísa, a dupla inclusive já morou na cidade, quando elas ainda eram crianças.

Na quinta-feira (11) Henrique e Juliano, na sexta-feira (12) Eduardo Costa e no sábado (13),  Simone e Simaria e Hugo e Guilherme.

 

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp