GAP prende homens desmontando motocicleta furtada em MT

A PM entrou com contato com a vítima que esteve na delegacia para recuperar o veículo. - Foto por: PMMT

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) de Várzea Grande prenderam E.A.C.D.C. (35 anos) e R.W.R.L. (30), neste último domingo( 20.10), no Bairro Gonçalo Botelho. Os dois homens foram pegos retirando peças de uma motocicleta furtada na última sexta-feira (18.10).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre o rastreamento de uma motocicleta furtada no Bairro Planalto Ipiranga. Na checagem das informações, os militares avistaram os dois suspeitos desmontando o veículo na varanda de uma residência.

O suspeito E.A.C.D.C. confessou que furtou a moto e que iria vender as peças  as peças para o suspeito R.W.R.L., os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia por crime de furto e receptação.  A PM entrou com contato com a vítima que esteve na delegacia para recuperar o veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.