Força Tática captura três pessoas com mandados de prisão em um intervalo de 25 minutos em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Força Tática captura três pessoas com mandados de prisão em um intervalo de 25 minutos em Rondonópolis

Todos os mandados são referentes ao crime de tráfico de drogas

Compartilhe:

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rondonópolis capturou, na noite deste domingo (18), três pessoas com mandados de prisão em aberto durante ações realizadas na região da Avenida Brasil. As prisões aconteceram em um intervalo de aproximadamente 25 minutos, durante patrulhamento intensificado na região, dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

A primeira prisão ocorreu por volta das 21h40, no bairro Belo Panorama e, minutos depois, outras duas pessoas foram presas no bairro São Sebastião II, todas com mandados relacionados ao crime de tráfico ilícito de drogas.

Primeira ocorrência – Belo Panorama

Durante patrulhamento pela Avenida Rotary Internacional, a equipe da Força Tática realizou a abordagem de um grupo de pessoas que estava aglomerado em frente a um estabelecimento comercial. Após a checagem dos dados, os policiais constataram que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Diante da constatação, o suspeito foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O indivíduo já possui passagens anteriores por receptação e tráfico de drogas.

Segunda ocorrência – São Sebastião II

Cerca de 25 minutos depois, por volta das 22h05, a mesma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro São Sebastião II, quando abordou alguns indivíduos que estavam embaixo de uma árvore, em um local escuro, em frente a uma residência.

Durante a verificação, os policiais constataram que uma das abordadas havia rompido a tornozeleira eletrônica, que utilizava em razão de condenação por tráfico de drogas. Ao aprofundar a checagem, foi identificado que havia mandado de prisão em aberto contra ela, também pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

No mesmo local, a mãe da suspeita também foi abordada, sendo constatado que igualmente havia rompido a tornozeleira eletrônica e possuía mandado de prisão em aberto. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia.

Uma das presas possui um extenso histórico criminal, incluindo registros por tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor, abandono de incapaz e prisões por mandado.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também