Foragido por estupro de vulnerável é preso após ameaçar avô em Rondonópolis

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Foragido por estupro de vulnerável é preso após ameaçar avô em Rondonópolis

Compartilhe:

Um homem suspeito de ameaçar o seu próprio avô de 87 anos de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.07), em trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 43 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Tangará da Serra pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial em aberto foi descoberta durante investigações do crime de ameaça praticado contra o avô.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que ganhou um terreno do Núcleo de Habitação, onde atualmente mora com a sua esposa, porém o seu neto construiu um barraco no local e desde então, começou a fazer ameaças ao avô para que o idoso deixasse o local.

Entre as ameaças, o suspeito dizia ao avô que “se não saísse a pé, sairia deitado” e chegou a colocar uma cruz de papel em frente a casa do idoso. Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia da Mulher iniciaram as investigações e em checagem no sistema descobriu o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Diante da ordem judicial, os policiais foram até a residência do suspeito, onde deram o efetivo cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também