Fim de semana tem motocross em Pedra Preta

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Fim de semana tem motocross em Pedra Preta

Compartilhe:

O município de Pedra Preta será sede neste fim de semana da 4ª do Campeonato Regional de Motocross, com motos nacionais e importadas. A competição acontece no sábado (20) e domingo (21). A premiação passa dos 15 mil reais. Cerca de 70 pilotos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás já confirmaram presença.

O MX Pedra Preta é organizado pela Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso.

A 6ª etapa regional de motocross será realizada na Avenida Tancredo Neves, bairro São Marcos. “Pedra Preta mais uma vez realiza um evento de nível estadual para sua população. O público terá à disposição uma estrutura com arquibancadas com capacidade para 500 pessoas. Quem quiser levar sua cadeira e bebida esteja a vontade. Tudo elaborado e executado com total segurança. Convido a todos aqueles que gostam desse verdadeiro show de máquinas e homens a comparecerem, tragam a família e amigos. É um evento preparado com muito carinho”, destaca o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer Ediérico da Silva Machado.

O evento faz parte do pacote de medidas de esporte, lazer e cultura implantado pela atual gestão. Além de promover atrativos para o público local, o Campeonato de Motocross deve atrair um bom número de turistas. “É mais uma grande realização que promovemos unindo o entretenimento com a economia. Teremos dois dias de motocross, com centenas de turistas comprando em lojas do nosso comércio. Isso representa capital de giro para nossa economia”, pontua a prefeita Iraci Souza.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp