Fim de semana será movimentado com o 5º Festival de Pesca em Rondonópolis

Autorizações de pesca são prorrogadas por 240 dias

O fim de semana promete ser recheado com muita diversão, turismo, lazer e interação dos apaixonados pela pesca no 5º Festival de Pesca em Pesque Pague que será realizado no sábado (16) e domingo (17) desse mês, no Pesque Pague Toca do Jacaré em Rondonópolis, localizado na MT 270- saída para Guiratinga, logo após o Parque de Exposições.

O evento tem o objetivo de difundir a educação ambiental, e conscientizar sobre a preservação do meio ambiente para as gerações futuras, que acontece durante a período da piracema. Essa é uma promoção desportiva, recreativa, cultural e ambiental. Ao todo nove turmas com 14 pescadores competirão em busca de uma vaga para a semifinal, e depois a final.

O evento é individual, e aberto a todos interessados maiores de 18 (dezoito) anos, que terá que ter sua tralha pessoal, inclusive as iscas, pois estas não serão oferecidas no local.
A inscrição custa de R$ 100,00 e ainda tem vagas, podem ser feitas no Pesque Pague Toca do Jacaré ou na Atalaia Adventure.

Cada uma dá direito a participar de uma etapa, definida como uma hora de pesca na competição, conforme escolha do participante no ato da inscrição, como data e horário, cada um receberá um kit, contendo uma camiseta e um boné promocional, regulamento e folhetos informativos, além de pagar apenas 50% do peixe que pescar, caso queira adquirir.

Os vencedores levarão para casa os seguintes prêmios:

1º lugar: Um Barco Taquari Sabre (5,5 metros), mais troféu.
2º lugar: Uma barraca de camping, mais troféu.
3º lugar – Uma tralha de pesca, mais troféu.
4º ao 6º lugares: medalhas.

“Esse será o melhor festival de pesca que já realizei. Fechamos cinco turmas por completo e das inscrições avulsas só temos dez unidades. Agradeço aos parceiros e que tenho certeza que teremos uma boa competição, e o público que quiser acompanhar de perto esse evento, pode ir tranquilamente que a entrada ao Pesque Pague está liberada sem nenhum custo” disse o organizador do evento Hermélio Silva.