Ex-vereador defende candidatura de centro e diz que extremismo pode ser prejudicial a cidade

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Ex-vereador defende candidatura de centro e diz que extremismo pode ser prejudicial a cidade

Compartilhe:

O ex-vereador e Policial Rodoviário Federal,  Aristóteles Cadidé, defendeu em análise durante o programa 105 Notícias, comandado pelo radialista José Pereira de Moraes, o Zezé Pereira, que uma candidatura formada por partidos mais ao centro, pode ser importante no equilíbrio do processo eleitoral em Rondonópolis.

Cadidé ainda destacou que o debate nacional não pode se sobrepor sobre as  eleições municipais. “ Vejo o seguinte, precisamos deixar de ser comandados por eventos externos, não podemos votar porque fulano é Lula ou Bolsonaro, temos que votar nos  interesses da cidade”, comentou o ex-vereador.

Ele ainda argumentou que neste momento a conjuntura nacional deve estar em segundo plano.

Na análise no rádio, Cadidé destacou que candidaturas extremistas e marcadas por brigas e rivalidades não leva a nada.

Ele defendeu candidaturas com propostas voltadas a resolver os problemas da cidade. “Um grupo com a proposta de preparar a  cidade para o futuro consegue e enfrentar essas brigas que não levam a cidade ao progresso”, resumiu.

Cadidé ainda foi mais longe e defendeu a união de grupos de centro para enfrentar as candidaturas extremistas.  Ele acredita que essa chapa deve envolver em torno de um nome os partidos: PSD que tem como líder o deputado estadual Nininho e o vice-prefeito Aylon Arruda, o Republicanos com Adilton Sachetti; o MDB com Thiago Silva, além do PP e União Brasil.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também