Ex-Grêmio pode jogar em Mato Grosso em 2020

Matheus Nunes, zagueiro de 22 anos, projeta disputar o campeonato mato-grossense do ano que vem, o jogador estuda propostas de clubes do estado. O jogador que tem 1,95 de altura é considerado um zagueiro técnico e ao mesmo tempo seguro, com passadas rápidas e muita velocidade ele tem se destacado em diversas equipes do país.

O jogador , além de bom jogo com os pés, tem no cabeceio a sua principal característica, tanto na parte de defesa como na parte ofensiva. O jogador tem um trabalho de base começado na equipe do Paraná Clube e ainda jogou no América do Rio e na equipe do Grêmio de Porto Alegre.

A base da equipe gaúcha tem revelado grandes atletas para o futebol brasileiro, como o caso de Everton Cebolinha,  um dos destaques da equipe e Luan, que foi considerado o principal jogador da América do Sul na temporada de 2017, além de Arthur, volante que saiu do Grêmio e foi para o Barcelona e seleção brasileira.

O Campeonato Mato-grossense de primeira divisão de 2020 começa no mês de janeiro e garante ao campeão e ao vice uma vaga na edição da Copa do Brasil de 2021.