Ex de Amado Batista 49 anos mais nova acusa cantor de traição: ‘Vinham falar que era corna’

Picture of Quem Online

Quem Online

Amado Batista e Layza Felizardo — Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Amado Batista 49 anos mais nova acusa cantor de traição: ‘Vinham falar que era corna’

Layza Felizardo também relatou que as brigas entre o casal eram constantes; o artista não quis se manifestar

Compartilhe:

Layza Felizardo, ex-namorada de Amado Batista, quebrou o silêncio e falou sobre o fim do seu relacionamento com o cantor, de 72 anos. Quando eles começaram a namorar, ela tinha 17 anos e atualmente está com 23. O casal chegou a morar junto, mas Layza decidiu colocar um fim na relação após descobrir traições por parte do artista.

“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, disse a ex-namorada de Amado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O cantor, segundo ela, nunca admitiu as supostas traições. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”.

Amado Batista — Foto: Reprodução/Instagram
Amado Batista — Foto: Reprodução/Instagram

Conforme relatado por Layza, as brigas entre o casal eram constantes. “Tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme. E acredito que até hoje tenha”, declarou. “Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele”.

Acordo financeiro

Com o término do relacionamento, Layza disse que fez um acordo com Amado, no qual ele daria um auxílio financeiro para a ex por um tempo. “À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”, falou. Este mês, no entanto, ela recebeu R$ 10 mil do artista.

Amado Batista e Layza Bittencourt — Foto: Reprodução/Instagram
Amado Batista e Layza Bittencourt — Foto: Reprodução/Instagram

Também teria ficado a cargo do cantor no acordo arrumar uma casa para sua ex-namorada morar, mas isso não aconteceu. Layza afirmou que não quer levar o caso para a Justiça, mas que isso pode mudar caso não cumpra o que ela definiu como “as obrigações de homem”. Por fim, ela falou sobre seus atuais sentimentos por Amado: “Acredito que ninguém deixa de amar alguém com quem conviveu muito tempo. Amo como ser humano, mas não como homem. Ele deixou muitas coisas a desejar”.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Amado informou que o cantor não falar sobre o assunto. “Ele já deixou uma nota que não fala da vida pessoal. Mas se quiser saber dos 4 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 30 milhões de discos vendidos, 48 anos de carreira, estamos à disposição”, diz o comunicado.

Amado Batista — Foto: Reprodução/Instagram
Amado Batista — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp