Estado libera R$ 750 mil para obras de asfalto em Guiratinga

Recurso é resultado de emenda de autoria do deputado estadual Wilson Santos

Angelo Varela/ALMT

O governo do estado liberou uma emenda de autoria do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) no valor de R$ 750 mil que vai permitir obras de asfalto nas ruas e avenidas dos bairros Por do Sol e Tancredo Neves, ambos localizados no município de Guiratinga. O dinheiro foi liberado para a prefeitura municipal no dia 3 de agosto pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

O deputado Wilson Santos agradeceu ao governador Mauro Mendes (DEM) e ao secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, pelo empenho e agilidade em garantir a celeridade do trâmite administrativo para favorecer Guiratinga.

“O Executivo estadual é fundamental para a concretização de políticas públicas. O governador Mauro Mendes e o chefe da Casa Civil Mauro Carvalho foram sensíveis a demanda apresentada, o que favorece e muito a população de Guiratinga”, disse.



Com a experiência de ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, o parlamentar ressalta ainda que vai valorizar seu papel de intermediar com o Executivo estadual ações em prol dos municípios de Mato Grosso, priorizando sempre a necessidade social.

“Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios e como deputado estadual legitimado pelo povo mato-grossense farei o que for necessário junto ao governo do estado para auxiliar os municípios, ainda mais neste momento de pandemia que exige união e esforços da classe política”, conclui.