Escola de Governo de MT oferta cursos de capacitação para servidores públicos estaduais

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Foto por: Secom-MT

Escola de Governo de MT oferta cursos de capacitação para servidores públicos estaduais

As oportunidades ocorrerão nas modalidades presencial e remota; ao todo, são 120 vagas

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo de Mato Grosso, abriu inscrições para os cursos de capacitação com temáticas de contratação, pregões, análise de dados e desenvolvimento de dashboards. Servidores públicos estaduais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (18.03), por meio deste link.

O curso de Agente de Contratação e Pregoeiro ocorrerá na modalidade online, de 9 a 12 de abril. Ao todo são 100 vagas e a carga horária é de 16 horas-aulas. Somente servidores efetivos podem se inscrever nesta oferta e o prazo termina dia 2 de abril.

A capacitação se destina prioritariamente aos servidores que atuam na área de pregões, mas também podem participar quem prospecta trabalhar nesse segmento.

A ideia é oportunizar recursos técnicos e produzir reflexões que possam impactar positivamente na gestão de logística pública, potencializando a eficiência e a eficácia desses trabalhos.

Já as aulas de Análise de Dados e Desenvolvimento de Dashboards no Microsoft Power BI serão presenciais e ocorrerão de 10 a 12 de abril. O prazo de inscrição termina dia 5 de abril ou até o preenchimento total das vagas. A carga horária deste curso é de 24 horas-aulas.

Nele, os participantes poderão desenvolver habilidades e competências para o uso do software Microsoft Power BI. É necessário que os inscritos levem computador para as aulas. É a segunda vez que ocorre esta oferta.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp