Empresários do Distrito Industrial da Vila Operária pedem ajuda aos vereadores

Empresários do Distrito Industrial da Vila Operária pedem ajuda aos vereadores

Um grupo de representantes de empresários do Distrito Industrial da Vila Operária veio até a Câmara de Vereadores de Rondonópolis, pedir apoio aos parlamentares para que algumas demandas emergenciais do local sejam resolvidas. Eles participaram da reunião de Ordem do Dia realizada hoje (14).

A reunião foi marcada pelo vereador Batista da Coder (SD). Os empresários pediram seja feita uma recuperação das ruas, mesmo que emergencial e também que a iluminação pública seja reforçada, já que a última vez que isso ocorreu foi em 2017.

Aproveitaram a oportunidade e pediram para que seja feita drenagem das águas das chuvas em determinados pontos, pediram uma linha telefônica, e que a torre de celular seja melhorada no distrito, e que a obra do asfalto saía do papel.

O Distrito Industrial da Vila Operária, denominado Anézio Pereira de Oliveira, foi criado pelo decreto 6.451, de 2 janeiro de 2012 e possui 50 hectares, que atende a pequenos empresários do município.

Os parlamentares se comprometeram em encaminhar todas essas demandas ao prefeito, para que assim possa resolver esses problemas que tem afetado a vida de quem tem empresa no local.