Em nota de pesar assinada pelo presidente municipal do Solidariedade, Paulo José Corrêa e assinada pelo prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, o partido lamenta a morte de Celson Antônio de Carvalho, ocorrida ontem (29) em decorrência da Covid-19.
Celson era um dos militantes mais antigos da sigla e também assessor histórico do prefeito Zé Carlos do Pátio. Celson era tão fiel a Pátio que era conhecido nos bastidores como “Kamikaze dos Kamikazes”, em uma referência aos pilotos de aviões japoneses na segunda guerra mundial.
Na nota, o partido enaltece o trabalho de Celson para o crescimento da sigla, no estado.
Os dirigentes do SD também agradecem o empenho pessoal de Celson, nos últimos anos na consolidação da sigla no Estado.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
É com o sentimento de consternação e de muita tristeza que recebemos a informação da morte do Celson Antônio de Carvalho, em decorrência da Covid-19
Militante histórico dentro do nosso partido, Celson foi o responsável direto pela formação, crescimento e consolidação do Solidariedade como um dos principais partidos em Mato Grosso.
Neste momento de dor e tristeza, precisamos parabenizar e lembrar que o trabalho dele para o nosso partido foi fundamental e certamente teremos muitas dificuldades sem a presença dele aqui entre nós.
Celson era extremamente comprometido com o partido, com as causas populares e com a democracia. Enquanto teve força e saúde trabalhou com afinco, por todo o Mato Grosso, para transformar o sonho de sermos um partido estruturado em realidade.
Ele foi um exemplo de comprometimento, fidelidade e honradez dentro do nosso partido.
Com toda a certeza pedimos a Deus para confortar os amigos e familiares e agradecer ao Celson pelos serviços prestados ao nosso País, Estado e a nossa querida Rondonópolis.
Temos apenas uma frase a dizer:“Obrigado, Celson”





