Em mutirão: Pátio adota tática de guerrilha, critica AL e desafia adversários para o debate

Picture of Lucas Franco Perrone/Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/Primeira Hora

Prefeito durante mutirão na manhã deste sábado Foto: Da Assessoria

Em mutirão: Pátio adota tática de guerrilha, critica AL e desafia adversários para o debate

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB) destacou ao Primeira Hora , durante o mutirão realizado no Edenilma Querubim, que deve adotar a partir de agora, uma tática para aproximar ainda mais a sua gestão da população e do seu pré-candidato a prefeito Paulo José Corrêa; ele ainda foi mais longe, não poupou críticas à Assembleia e desafiou os seus adversários a fazer mais.

Pátio está utilizando uma espécie de tática de guerrilha para apresentar o seu trabalho, que consiste basicamente em visita pessoal aos bairros e na distribuição de panfletos com a realização dos feitos da sua gestão. “Eu desafio eles, a vir para o debate comigo, pois não fizeram nada, aliás eles não têm coragem de vir para o debate comigo, na verdade vou colocar o Paulo José para debater com eles, se eu for esses caras não vão para o debate comigo”, disse.

Leia mais sobre o assunto: Prefeitura inicia mutirão de limpeza nos residenciais Edelmina Querubim e Carlos Bezerra II

Nervoso, Pátio criticou a política de comunicação da Assembleia Legislativa e disse que vai pedir quando a se gasta com a mídia em Rondonópolis, o legislativo estadual. “Eu quero o meu povo na comunidade, eu não quero mídia, eu não quero discurso, quero saber como é a política e quando a assembleia gasta com a mídia”; externou.

O discruso acido do prefeito, em meio ao mutirão, mostra que ele elegeu a bancada estadual como seus adversários, no momento.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é patio-em-mutirao-interna--1024x768.jpg
Prefeito conversa com moradores durante mutirão na manhã deste sábado Foto: Assessoria

O prefeito, por outro lado, fez questão enaltecer o trabalho de dois vereadores que estavam no local, o seu líder na Câmara, Reginaldo dos Santos e o vereador Kaza Grande. Pátio classificou o segundo como um “monstro para trabalhar”.

Kaza Grande é elogiado por Pátio

Eleito pelo DC, nas eleições passadas, no grupo do deputado estadual Cláudio Ferreira, o Paisagista; Kaza Grande, virou um dos queridinhos de Pátio e deve migrar para o grupo do prefeito para a disputa das eleições do ano que vem.

Kaza Grande pode ir para o PSB.

O evento foi na manhã deste sábado (6) e o prefeito confirmou que vai usar mais deste expediente, que levou para o bairro, uma série de serviços, ligados à principalmente ao setor da infraestrutura. O mutirão prevê diversas obras de melhorias como limpeza de vias públicas; poda de árvores e coleta de materiais de descarte/inservíveis; pavimentação asfáltica(Implantação) das Ruas 3 e 4 no Bairro Carlos Bezerra 2, bem como a revitalização com operação tapa-buracos e microrrevestimento nas ruas já pavimentadas; sinalização de trânsito e outras obras de infraestrutura.

Creche Integral

O prefeito ainda anunciou que a creche integral do bairro que deve ser inaugurada em breve, vai receber o nome de Nafez Daud,em homenagem ao seu ex-secretário de Infraestrutura e filho do servidor de carreira do Sanear e suplente de vereador; Jamal Daud.

Nafez será homenageado com nome de creche

Ele faleceu em 2021, vítima da Covid-19.

O prefeito disse ainda que além da creche, o bairro vai receber uma escola integral com toda a infraestrutura esportiva como pista de caminhada, pista de atletismo, quadras de esportes e piscina, a obra será entregue ainda neste ano. “Estamos preparando a cereja do bolo”, disse o prefeito.

O bairro recebeu uma escola estadual. “Doamos o terreno ao ex-governador Pedro Taques, que entregou essa escola”, resumiu o prefeito Zé do Pátio.

Pátio está no último ano de gestão, é pretende finalizar o trabalho aumentando o investimento principalmente em escolas da rede municipal.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp