Em meio à pandemia do coronavírus, mãe dá à luz quadrigêmeos idênticos

As crianças nasceram no dia 15 de março e passam bem

Foto: Reprodução/Facebook

Um casal do Texas teve uma daquelas surpresas da vida no meio da pandemia mundial do Covid-19. Jenny e Chris Marr foram realizar os exames de rotina e descobriram que estavam esperando quadrigêmeos idênticos.

Segundo o Texas Health Resources, que tornou a história pública em sua página no Facebook, as chances de ter esse tipo de ”família instantânea” ocorre apenas uma vez a cada 11 milhões de nascimentos.

Em 15 de março, o casal recebeu Hudson, Harrison, Henry e Hardy no mundo em um hospital em Dallas. A gestação rara aconteceu sem tratamentos de fertilidade e sem histórico familiar de múltiplos para nenhum dos pais.

Apesar dos desafios óbvios de ter quatro filhos ao mesmo tempo, no meio de uma pandemia, o casal disse que nunca se preocupou. “Eu sabia que se Deus nos desse esse presente, ficaríamos bem”, disse Jenny.

As três primeiras crianças tiveram uma estadia de 10 semanas na UTIN antes de voltar para casa, e a quarta criança recebeu alta no último dia 12, para a felicidade completa dos papais.