Em live, jornalista ataca Pátio e pede prestação de contas sobre gastos com a Covid-19

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Em live, jornalista ataca Pátio e pede prestação de contas sobre gastos com a Covid-19

O jornalista Valdemir Costa, um dos principais críticos do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, chamou o gestor de Rondonópolis de covarde, em entrevista concedida a Marcelo Marreta, em live do site Marreta Urgente, exibida ontem (12).

O termo covarde foi usado por Costa, quando ele fez a referência ao fato do prefeito não estar sendo claro em suas palavras à imprensa. “O seu covarde entra na live ai, você deixou de falar com a imprensa”, disse.

O jornalista disse que os ataques de Pátio à imprensa é uma forma dele fugir da discussão principal, principalmente com relação à política de combate à Covid-19 em Rondonópolis.. “Quando ele coloca a culpa na imprensa é para enrolar, não à imprensa e sim a sociedade, ele é covarde”, completou. 

Costa destacou que é necessária a prestação de contas sobre o volume de recursos federais recebidos pela prefeitura, pois segundo ele a cidade recebeu milhões do governo federal para conter o avanço do Coronavírus. “Ele estabeleceu uma rota de fuga da sociedade, ele estabeleceu essa tergiversação para rota de fuga, para não prestar contas à sociedade, ele tem que prestar contas aqui, e se não prestar contas a sociedade, tem que prestar contas à Polícia Federal e explicar onde estão os milhões e milhões que vieram?” , acusou Valdemir. 

 Na mesma live que durou mais de uma hora, ele bateu duro na Câmara de Vereadores, em razão da não aprovação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a aquisição de materiais de limpeza via secretaria de Saúde. “ A Pior legislatura de todos os tempos”.

Leia mais sobre o assunto:

Prefeito registra BO contra radialista , após denúncias feitas em grupos de whatsapp

+ Acessados

Veja Também