Em flagrante assustador, cobra engole serpente viva e turista vai à loucura: ‘Inesquecível’

Picture of Hora 7/R7

Hora 7/R7

Cobra devoradora é conhecida justamente pelo canibalismo - Reprodução/Facebook

Em flagrante assustador, cobra engole serpente viva e turista vai à loucura: ‘Inesquecível’

Flagrante foi feito em parque da África do Sul, e envolveu réptil conhecido justamente por ser canibal

Compartilhe:

Um turista registrou um momento assustador e único da natureza: uma cobra devorando outra cobra ainda viva durante um safári na natureza.

O flagrante foi feito por Klaus Bohmer, engenheiro e entusiasta da vida natural, que visitava o Parque Transfronteiriço Kgalagadi, na África do Sul, e enviou o vídeo ao site Latest Sightings, especializado em avistamentos da natureza.

Na interação, possivelmente uma cobra-real (Ophiophagus hannah) foi vista enquanto engolia uma serpente conhecida como biúta (Bitis arietans). Como já é conhecido, as cobras-reais são as maiores serpentes venenosas do mundo e especializadas em devorar outras cobras.

Klaus achou a visão realmente bela: “Foi um acontecimento tão surreal e único que nunca tinha visto nada parecido antes. Ficou na minha memória, como uma experiência verdadeiramente inesquecível”, disse ele, em entrevista ao Latest Sightings.

“Uma coisa que notamos foi que a cauda da serpente ainda balançava, mesmo quando estava quase toda dentro da cobra. Não eram apenas espasmos musculares, parecia que a presa ainda estava um pouco viva”, completou Klaus após o registro.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp