Drake usa camisa do Corinthians e diz que quase causou briga em bar

Drake com camisa do Corinthians — Foto: Reprodução/Instagram do artista

Drake usa camisa do Corinthians e diz que quase causou briga em bar

Drake publicou em seu Instagram uma foto usando uma camisa do Corinthians. Na madrugada desta terça-feira (1), ele comentou:

“Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”.

Ele não deixou claro em que lugar a foto foi tirada.

Show no Rock in Rio

Nome mais popular do rap norte-americano, o popstar canadense pareceu não ter vindo ao Brasil para fazer amigos. Em sua primeira vez no país, ignorou fãs que o aguardaram na saída do aeroporto e apareceu com semblante não muito animador na sacada do hotel.

No palco, começou protocolar, com a parte mais pesada do álbum “Scorpion”, lançado no ano passado. Depois, voou pelo repertório mais conhecido. Entraram as principais faixas do álbum “Views”, de 2016, o mais pop da carreira. Ele encurtou hits e não liberou a transmissão de seu show.

Após o show, o cantor alegou que não autorizou a transmissão por causa da chuva. Em seguida, Boninho rebateu a declaração do rapper no Twitter.

“Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, escreveu o diretor da Globo em resposta ao post de Drake na rede social.

+ Acessados

Veja Também