Dono da Havan visita Rondonópolis e pode expandir loja na cidade

Luciano Hang com colaboradores em Rondonópolis. Foto: Redes Sociais

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve no domingo em Rondonópolis, visitando a unidade da empresa, construída no município, no ano de 2013, na rua Fernando Corrêa da Costa.

Hang, que virou um personagem popular nas redes sociais, praticamente parou a loja, no domingo. Ele aproveitou a visita para anunciar a possibilidade de mais investimentos no município. “Estou vendo a possibilidade aumentar a loja em 2 a 3 mil metros quadrados, trazendo mais desenvolvimento, empregos, é isso que queremos”, disse o empresário ao visitar a loja do município.

Na Havan, ele foi recebido pelos colaboradores locais, que cantaram e bateram palmas para Hang e por uma centena de pessoas que foram tirar fotos e vídeos, com o empresário.

Em seguida, depois de visitar a loja, o empresário partiu para Primavera do Leste, onde foi recebido pelo prefeito Léo Bortolin (MDB). Em Primavera, ele visitou áreas na manhã desta segunda. Hang planeja abrir uma loja na cidade.

O empresário demonstrou estar encantado com a cidade. “Primavera é uma cidade que o brasileiro não conhece, uma cidade linda, organizada, maravilhosa do jeito que eu sonho”, disse.

REDES SOCIAIS- Hang é presença constante nas principais redes sociais do país. Em suas aparições destaca o trabalho em suas empresas e críticas ao PT e a esquerda. Ele também tem declarado apoio ao presidente Bolsonaro. Nos vídeos que faz sempre aparece de forma irreverente e com bom-humor.

Hang gravou vídeo e tirou fotos para redes sociais em Rondonópolis

A popularidade nas redes é tão grande que ele ganhou o apelido de “Véio da Havan” e por onde passa atrai centenas de pessoas que vão conhece-lo e posar para fotos.

Golpe- Na semana passada, um grupo criou uma pagina fake no Instagran, prometendo descontos na Loja Havan de Rondonópolis. A farsa acabou sendo desmentida e o caso está sendo investigado.

Perfil fake da Havan causa furor em internautas de Rondonópolis