Do Pará, Musa da X9 aposta em fantasia com materiais reciclados para avenida e crítica outras musas

A Musa da Ala dos Compositores da X9 está dando o que falar quando o assunto é look de Carnaval. Nos últimos ensaios, Poliana Veiga está usando materiais recicláveis para compor suas fantasias, tudo a favor do meio ambiente em meio ao caos ecológico que ela acredita estar acontecendo no país, e agora faz críticas às outras musas que não aproveitam de sua ideia e ajudam o meio ambiente.
“Tem mulheres que deveriam pensar além de si mesmas, tem tanto material para se aproveitar, e o resultado fica lindo”, declara.
“O Carnaval ano a ano tem suas mudanças, uma vez é o machismo, o alcoolismo, e agora a conscientização de um futuro melhor para o mundo. Percebi que desperdiçamos muito material reaproveitável, é um ótimo momento para usá-los novamente sem perder o brilho da nossa festa”.
Em novo ensaio ousado vestida com tecidos todo em azul, reciclado  de outras fantasias, ela fala dos desafios para desenvolver uma fantasia 100% reciclável para o grande dia no sambódromo. “Conto com a ajuda de um time muito grande, minha fantasia será uma enorme surpresa nesse Carnaval”.