DJ Ju Santana e Mc Brankim lançam hit “Não é não” neste Carnaval

Rodrigo Pavan/Divulgação



A campanha “não é não” nasceu no Rio de Janeiro por um coletivo de DJ Ju Santana e Mc Brankim lançam hit “Não é não” neste Carnaval! mulheres e se espalhou pelo Brasil há alguns carnavais.

Rodrigo Pavan/Divulgação

Além de folhetos e campanhas nas redes sociais, elas espalham tatuagens temporárias para os foliões. Neste carnaval, a Kondzilla Records vai soltar uma música com a DJ Ju Santana e MC Brankim sobre o tema. Além de assinar a composição da música, a artista Ju Santana tatuou a campanha em seu braço.

Rodrigo Pavan/Divulgação

“A ideia surgiu durante uma conversa entre mim e o Mc Brankim sobre assédio! Contei pra ele algumas histórias que já aconteceram comigo em relação a isso. Muitos homens acham que por a mulher usar roupa curta e rebolar, estamos sujeitas a ouvir piadinhas ou até mesmo que podem encostar na gente. Nessa conversa o Mc Brankim deu a ideia da música em apoio à campanha “respeita as minas”, às mulheres e até mesmo como um alerta aos homens. Achei muito legal a sugestão partir de um homem. Escolhemos o Carnaval justamente porque é quando esse tipo de situação está mais em evidência, mesmo sabendo que acontece em outras ocasiões.”