Dismoto Yamaha será inaugurada neste sábado em Rondonópolis

Foto: Wagner Montanari

A cidade de Rondonópolis ganha neste sábado (08) mais um grande empreendimento. Será inaugurada às 8h, a Dismoto, sua nova concessionária Yamaha da região.

O grupo com 46 anos de tradição é referência em Mato Grosso do Sul e coleciona prêmios. Em 2020, por exemplo, foi reconhecido pela Yamaha, com classificação diamante pelo destaque nas vendas e pós-vendas.

Os amantes de duas rodas, terão à disposição, na Avenida Presidente Médice, n° 4528, Vila Birigui, um belo café da manhã, sorteio de brindes e alguns modelos para teste ride.




Toda a equipe de colabores estará à disposição para apresentar condições imperdíveis para rodar numa Yamaha 0km. Entre as facilidades, taxas de financiamento exclusivas, planos de consórcio que cabem no seu bolso e com inovador liberacred.

A Dismoto traz para a capital do sudeste de Mato Grosso toda linha de motocicletas Yamaha e seus atributos como: qualidade, conforto, tecnologia e segurança. Além de assistência técnica especializada, com profissionais altamente qualificados, garantindo melhor desempenho e durabilidade dos seus produtos.

Linha náutica

A Dismoto também oferece linha Náutica, como motores de popa Yamaha, embarcações levefort, para todos os estilos de pesca e lazer.  

Boutique

Cliente Dismoto também terá à disposição uma boutique exclusiva, com a linha completa de vestuário Yamaha. São Camisetas, bonés, jaquetas, luvas, capacete e diversos acessórios.

Conheça mais sobre a Dismoto Yamaha no Facebook, Instagram ou pelo site www.dismoto.com.br.

A loja estará aberta de segunda a sexta das 07h às 18h e no sábado, das 07h às 12h. Saiba mais pelos nossos canais de atendimento direto. Telefone (66) 3023-5005, WhatsApp (66) 99651-1282.