Desempregada, mulher grávida de gêmeos vende tortas e faz vaquinha online em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Desempregada, mulher grávida de gêmeos vende tortas e faz vaquinha online em Cuiabá

Em dezembro de 2019, quando estava com apenas 32 semanas de gestação, Rayane Cristina Campos Bezerra entrou em trabalho de parto prematuro e foi internada às pressas. A gravidez de risco dos gêmeos Lucca e Gael, que devem nascer em fevereiro deste ano, preocupa a futura mãe que, desempregada e sem estrutura para receber os gêmeos, decidiu vender tortas e abrir uma “vaquinha” online.

Ela, a mãe e o irmão moram de favor na casa da avó, da qual há anos tentam se mudar. Embora possuam uma casa do programa “Minha Casa Minha Vida”, ganhada em um sorteio, não tem dinheiro suficiente para se mudarem em segurança.

A casa não possui estrutura, nem condições de receber os recém-nascidos. Mais preocupada a cada dia, Rayane mobilizou a ação com o objetivo de arrecadar valor suficiente para fazer a obra na outra casa e se mudar para receber os bebês de maneira mais adequada.

Dinheiro será usado para a compra dos materiais de construção, pagar a mão de obra e para completar o que falta do enxoval dos bebês  — Foto: Arquivo pessoal

Dinheiro será usado para a compra dos materiais de construção, pagar a mão de obra e para completar o que falta do enxoval dos bebês — Foto: Arquivo pessoal

“Já tentamos de tudo. Empréstimos, dinheiro emprestado, vender pizza, de tudo um pouco mas nada deu certo. Minha mãe que também está desempregada, já tentou emprego até para serviços gerais mas nada conseguiu”, conta Rayane, acrescentando que estava aguardando uma vaga de trabalho para a qual foi indicada, porém, como está grávida, não pôde assumir o cargo.

O dinheiro arrecadado será usado para a compra dos materiais de construção e a mão de obra e, por fim, para completar o que falta do enxoval dos bebês que estão a cada dia mais perto de chegar.

+ Acessados

Veja Também