Deputado Thiago Silva intermedia reunião na Sinfra para garantir convênio de ponte na região do Prata entre Guiratinga e Pedra Preta

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) intermediou uma reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura nesta quinta-feira (26) com a equipe técnica da pasta, o vereador Fernandinho e o prefeito Humberto Bolinha para debater o convênio estadual para construção da ponte de 44×4,20 metros sobre o rio Prata entre os municípios de Guiratinga e Pedra Preta.

Na oportunidade, o parlamentar cobrou celeridade na assinatura do convênio para construção da ponte na região Vale do Prata que ajudará no escoamento da produção dos pequenos produtores da região. “Já estivemos pessoalmente junto do secretário Marcelo, prefeito de Pedra Preta Ná e prefeito Humberto Bolinha cobrando a ponte, onde destinamos a emenda de 400 mil reais para favorecer a logística da população que há muito tempo tem pedido a ponte”, disse Silva.

Todos os trâmites administrativos foram realizados, agora a Sinfra vai encaminhar o convênio para a Procuradoria e em seguida para a Seplag e Sefaz providenciar o empenho.




O prefeito Humberto Bolinha, agradeceu o empenho do deputado Thiago que não tem medido esforços para reivindicar do Estado mais investimentos em infraestrutura para o município de Guiratinga.