Deputado Thiago Silva comemora melhorias na MT-100 e acompanha comitiva do Governo

Comitiva do Governo e deputados estaduais e federais estiveram presente na agenda

Foto por: Tchélo Figueiredo/Secom-MT

O deputado Thiago Silva (MDB) cumpriu agenda junto à comitiva do Governo de Mato Grosso, além de lideranças dos municípios de Alto Araguaia e Alto Taquari, para a entrega da obra de asfalto na MT-100, que tem destino o estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o deputado, a obra é de grande importância para o escoamento da produção da região. “Até o início do ano esse trecho de Alto Araguai e Taquari estava só buracos, intransitável e era uma grande a reclamação da população. Agora, com a concessão do estado irá trazer progresso para a região e desenvolvimento econômico para as cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia”, comemorou o parlamentar.

Na programação da comitiva do governador Mauro Mendes e lideranças políticas da região, eles saíram de Alto Taquari de carro pela MT-100 até a primeira praça de pedágio, em Alto Araguaia, onde fizeram o descerramento da placa de inauguração da recuperação do trecho até a divisa com Mato Grosso do Sul.

Em seguida a comitiva vistoriou obras de construção do Centro de Convivência da Melhor Idade em Alto Araugia. Por fim, teve um encontro na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com a fala de autoridades e entrega de 74 títulos de propriedade aos moradores do Distrito do Buriti.