Deputado Nininho anuncia novo projeto de pavimentação em Guiratinga

No último domingo (18), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido com o candidato a prefeito por Guiratinga, Barga Rosa (DEM). O deputado estadual Nininho que faz parte da base do governo do estado, garantiu o projeto da MT-270 até a MT-100.

De acordo com o parlamentar, a construção do novo pavimento asfáltico é garantia de mais desenvolvimento para Guiratinga e região.

“Esse projeto é a continuidade da MT-270, ali do Alcantilado até a MT-100 no posto do Pequi, uma obra que vai dar ainda mais liberdade para escoar a produção do município, emprego e renda, bem como, mais uma opção de acesso à população. O governador já tem conhecimento desse projeto e, logo no início do mandato do Barga Rosa vamos acompanhar os trâmites”, afirmou Nininho.




O parlamentar ainda adiantou o projeto de substituição das pontes de madeira por pontes de concreto. “O programa já está concluído com o contrato assinado junto a Caixa Econômica Federal”, explicou Nininho.

“O governo do estado tem projetos sólidos para a região sul e, Guiratinga terá prioridades”, ressaltou o parlamentar.

Barga Rosa tem visitado bairro por bairro, já visitou os Distritos Vale Rico, Vila Nova (Coréia) e a Comunidade Estrela do Leste.

“O momento é de escutar a população, conhecer as demandas, mas não é hora de promessas, disso a população ta cansada. O que eu posso adiantar é que no início do nosso mandato vamos nos dedicar a resolver a situação da captação, tratamento e distribuição de água aqui da cidade e distritos; vamos iluminar Guiratinga com luz de Led 100 % e, executar um programa de pavimentação asfáltico no município e distrito do Vale Rico”, apontou Barga Rosa.

“Vamos trabalhar ações de combate a corrupção aos cofres públicos, projetos para educação e uma saúde de qualidade está no topo das nossas metas”, concluiu o candidato.