Deputado Claudinei lamenta o falecimento do radialista esportivo Nilson Rachid

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Nilson Rachid teve importante destaque no jornalismo esportivo de Rondonópolis - Foto: Divulgação

Deputado Claudinei lamenta o falecimento do radialista esportivo Nilson Rachid

Compartilhe:

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta quarta-feira (16), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do jornalista e radialista esportivo, Nilson Rachid, conhecido por Canhão do Rádio. Ele é mais uma vítima da Covid-19, em Rondonópolis (MT), acometida por essa doença.

“Infelizmente, Nilson Rachid, foi vencido pela Covid-19. Lamentável, recebermos essa triste notícia nesta manhã e vermos que já são mais de 400 vítimas, em Rondonópolis, por essa doença que se alastra pelo mundo e arrasa os corações de amigos e familiares enlutados por essas perdas inesperadas. Meus pêsames aos seus familiares e, ressalvo que este grande profissional, deixa o seu importante legado em nosso município e região”, lamenta Claudinei.

História

Natural de Aquidauana (MS), Rachid mudou para o estado de Mato Grosso no início da década de 90. Ele era vice-presidente regional da Associação Mato-Grossense dos Cronistas Esportivos (Amace) e membro do Rotary Club de Rondonópolis Rio Vermelho.

Ele atuou na área da comunicação por 25 anos, em que teve importantes destaques nas emissoras de rádio 105 FM, na Juventude e Clube, fundador da web rádio interativa Bola na Rede com transmissões esportivas e, atuou por uma década, na TV Rondon – afiliada do SBT – com programa esportivo.

Nilson tinha 68 anos, era casado, com três filhos e netos.

Pandemia – Na última atualização do Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Rondonópolis, do dia 15 de dezembro, já são 14.580 casos confirmados de Covid-19, com 404 óbitos.

Informações:
Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
(65) 99639 9715

Deixe um comentário

Veja Também