Depois de passa nome falso e romper a tornozeleira, foragido da justiça é capturado pela Rotam

Tornozeleira tinha sido jogada em terreno baldio - Foto por: PMMT



Uma equipe da Rotam capturou na noite desta quarta-feira (22.01), um homem com mandado de prisão em aberto por roubo, no bairro Renascer, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem e uma mulher conversando. O homem ao perceber a viatura apresentou nervosismo.

Devido a atitude suspeita, ele foi abordado. Com palavras desconexas o homem passou um nome falso. Desconfiados, os policiais perguntaram a mulher que informou o verdadeiro nome do suspeito. Na consulta, constou que ele deveria ser monitorado por tornozeleiria eletrônica, mas que a mesma estaria rompida há 30 dias, o que o tornava um foragido da justiça.

O suspeito disse que tinha jogado a tornozeleira em um terreno baldio do lado da sua casa. Os militares foram no local e encontraram o dispositivo.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.