Deborah Secco posa de lingerie em foto na cama

Reprodução/Instagram



Deborah Secco, de 40 anos de idade, fez a tempertura subir nesta segunda-feira (9) ao compartilhar uma foto no Instagram em que aparece de lingerie na cama. Na imagem, a atriz exibe a barriga trincada usando peças pretas.

“Com a minha rotina agitada, eu preciso de uma lingerie que me acompanhe do começo ao fim do dia”, escreveu ela, que é mãe de Maria Flor, 4, com Hugo Moura, 28. A atriz está no elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 7, que estreia ano que vem.

Em entrevista à Quem, Deborah falou sobre sua nova personagem, Alexia. ”Eu falava que a Karola era o meu extremo oposto e a Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou uma pessoa um pouco intensa, como ela (risos), vocês conhecem meu passado e também já fui um pouco namoradeira, ela gosta muito de comer e tenho também essa obsessão com a comida. Pela primeira vez estou aceitando fazer um pouco eu. Sempre tentei levar as minhas personagens para longe de mim, mas como a Alexia tem coisas tão minhas não dá para comer diferente, por exemplo.”