De top e shortinho, Fani Pacheco se alonga

De top e shortinho, Fani Pacheco se alonga
Reprodução/Instagram

Fani Pacheco começou sua semana inspirada e decidiu compartilhar um clique em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (27). De shortinho e top, ostentando a boa forma, a ex-BBB revelou que está em semana de testes na faculdade.

“Bom diaaaa pessoal!!! Hoje alongando e concentrando porque daqui alguns minutos começam as provas”, disse ela, na legenda.

Recentemente, Fani voltou a falar sobre os cuidados com a saúde mental e as mudanças de peso em suas redes sociais. A ex-BBB publicou fotos antigas em seu Instagram, de meados de 2017, para ilustrar um texto forte sobre o assunto.

“A saúde física ‘definitiva’ e não a transitória, para a maioria das pessoas só é possível através da saúde mental. A sociedade parece obcecada pela imagem, pelo material.
Elas esqueceram que o cérebro também é um órgão do corpo humano. Que também pode adoecer e que precisa ser cuidado. É o cérebro que é responsável pela tal motivação, determinação, ânimo, foco, força e fé ( as famosas palavras do momento). A nossa geração cibernética não cuida da alma. Mas, quer cuidar do corpo”, começou ela.

Fani explicou, na sequência, sobre como as pessoas atualmente se importam com a imagem física. “Culpam médicos, métodos ou medicamentos quando o processo não dá certo. Elas não entendem e optam por não entender que a alma tem que estar saudável primeiro, para que o corpo permaneça saudável. Digo, na estética que for, de acordo com o desejo pessoal de cada um. Magro, gordo que se cuida quando a genética permite, fitness…Você tem que ter controle sobre quem realmente é, e porque realmente deseja estar ou ser diferente. Faz muito bem mudar. Mudar é evoluir, sair da zona de conforto, enfrentar o novo, atropelar os medos”, disse.