De biquíni, Samara Felippo se alonga na praia e mostra bumbum natural

De biquíni, Samara Felippo se alonga na praia e mostra bumbum natural
Reprodução/Instagram

Mãe de duas meninas, Samara Felippo tirou a tarde desta terça-feira (16) para ir à praia e aproveitou o início desta noite para compartilhar uma foto do passeio.

De biquíni, ela aparece de costas – de frente pro mar – enquanto dá aquela espreguiçada. “Verso”, limitou-se a dizer na legenda.

Entre os comentários, no entanto, não faltaram palavras para os seguidores da atriz, que destacaram o corpo natural de Samara. “Mulher de verdade com suas curvas originais! Você me inspira”, comentou uma. “Essa bunda”, disse outra aplaudindo com emojis.

Samara, de 39 anos, começou a se tornar uma espécie de símbolo feminista ao abordar questões de autoimagem e beleza nas redes sociais.

Em uma quinta-feira de #tbt, ela usou o Instagram para relembrar um clique antigo de biquíni, mas surpreendeu por contar que, embora parecesse estar dentro de um padrão de beleza, não gostava do próprio corpo: “O que me entristece é olhar pra essa foto e lembrar que pra posar foi um sacrifício porqueq eu odiava meu corpo, tamanha pressão estética nós sofremos desde que nascemos!”.

Mãe de Alícia e Lara, a atriz deixou sua “pancinha” à mostra em outro clique mais recente e provocou uma reflexão ao usar a legenda para citar um texto creditado a Mariana Bandarra.

“A barriga é proibida. Perseguida. Alvo de artilharia e de armas químicas. A guerra contra a barriga é antes de tudo uma guerra contra o ser mulher. Qualquer que seja sua forma ou tamanho, é na barriga das mulheres que nasce a vida, o riso, a criação. Amar a barriga é transgressor. É um ato revolucionário de cura”.

A atriz, que concluiu a novela Apocalipse, na Record, irá atuar em Jezabel, nova produção bíblica da emissora.