De biquíni, Paolla Oliveira celebra Dia do Abraço com árvore

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira deu um jeitinho para celebrar o Dia do Abraço, celebrado nesta sexta (22), na quarentena. De biquíni, atriz posou abraçada a uma árvore. “No #DiaDoAbraço em quarentena, abrace o que puder e tiver pela frente!!! Abraços para você”, disse ela.

Recentemente, Paolla admitiu, durante uma live com o amigo maquiador Ale de Souza, que já teve que fazer cena romântica enfrentando mau hálito de atores. Sobre a tarefa árdua, a atriz explicou que teve que fingir que nada estava acontecendo. “Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus”, disse ela, bem-humorada.

A atriz também explicou sobre o beijo técnico. “Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade e não tinha outro nome. Obviamente, existe. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente acaba que se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis”.

Posteriormente, Paolla ainda contou um perrengue memorável de sua carreira. A atriz explicou que, quando ainda não era famosa, atravessou a cidade com seu book [livro de fotos de divulgação] em mãos, e acabou o perdendo após tomar forte chuva.

Paolla Oliveira  (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira  (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)