Organizadores dos Movimentos de rua e Pró-bolsonaro não entendem postura de Cláudio Ferreira, o Paisagista, candidato do DC e abrem o Jogo.
“Em época de campanha todos são santos ou pagam de paladino da moralidade, sempre buscam se posicionar e alinhar com a situação política do momento com um único intuito, pegar a onda e facilitar suas candidaturas, em Rondonópolis não está sendo diferente, Cláudio Ferreira, “desconhecido” pelos movimentos Bolsonaristas raiz da cidade, confeccionou material igual a de Bolsonaro em 2018, será que é uma forma subliminar de se parecer com Bolsonaro? Como assim vem tentando fazer a esquerda? Fato é que Cláudio Ferreira, tentou se aproximar dos grupos Bolsonaristas da cidade e movimentos de rua, até anunciou uma Possibilidade de Michel Pagno, filho do Coordenador da Campanha Bolsonaro na Região Sul de Mato Grosso 2018, ser o seu vice”, disse o coordenador do Movimento Pró-Bolsonaro,Hélio Araújo Telésforo.
Mas a referida aliança, segundo o grupo de Bolsonaro, não deu certo pela incompatibilidade de Cláudio Ferreira, sem motivo, não aceitar se afastar do DC, partido que negou abrigar os bolsonaristas, e constantemente ataca o Governo Federal.
Se não bastasse, ainda segundo o grupo de Bonoto, também não aceitou afastar do deputado Ulysses Moraes , principal liderança do MBL em Mato Gross. “Para quem não sabe os membros do MBL pediram o Impeachment de Bolsonaro, e ainda fez questão de lançar sua campanha em Rondonópolis abraçado com Ulysses em Palanque, e quer pagar de Bolsonaro?” , desabafou o coordenador.
Ele ainda completa: “e mesmo indo na contramão de tudo, tem um ataque histérico, mimimi, justamente contra os Bolsonaristas que vem seguindo todas as orientações do Presidente Bolsonaro para que possamos apresentar a sociedade um projeto genuinamente conservador, que defende o fim da cultura comunista, marxismo e o gramscismo, que é predominante na política de nossa cidade por uma questão histórica. Temos a ciência que em Rondonópolis existem milhares de bolsonaristas que tem seus candidatos a vereador e a prefeito que não estão alinhados com os nossos pensamentos, mas nós respeitamos as suas decisões e opiniões, não somente a opinião e decisões deles como a de todos também, caso contrário seria incoerente de nossa parte, que defendemos a liberdade plena do indivíduo, pois a mudança só acontece de verdade quando os homens livres decidem livremente o seus próprios destinos, não queremos impor nada a ninguém, o que viemos colocar aqui é que, não podemos aceitar um candidato que não tem posição política e travestido, de algo que não é, o Zé Carlos do Pátio e parte do Agro Negócio decidiram seguir com PC do B e manter laços estreitos como o PT, Luizão se posicionou ao centro e “agro esquerda”, Grupo de Percival Centro esquerda, Bonoto se restringiu em seguir a agenda de Bolsonaro, e o Claudio Ferreira??? Decidiu o quê??? Decidiu Caminhar com o DC que negou os bolsonarianos em sua Sigla e fala em derrubar o presidente em 2022, e está com o MBL em seu palanque mesmo sabendo que estes buscam cassar Bolsonaro, e agora querem os votos dos bolsonaristas? Claudio Ferreira é uma figura transviada na política, não se propôs em construir nada e quer pegar carona em imagens subliminar????” , destacou .
O coordenador ainda explica que “Um dos princípios conservador é a verdade, justamente para que diante da verdade a sociedade possa escolher seus candidatos livremente, sem influência da mentira, mentiras que nos aprisiona depois, como assim ocorreu em São Paulo Com o Dória, como aconteceu na Venezuela com Hugo Chávez, não podemos deixar passar isso em branco, a nossa omissão quanto a estes fatos se não respondido é um consentimento, e não dá para nos omitir e consentir num caso grave desse. Todos os candidatos já se posicionaram, agora cabe a liberdade plena de cada indivíduo, em seu íntimo, em seu sufrágio secreto, fazer suas escolhas nestas eleições, longe de inverdades, e que vença o que a sociedade achar melhor para ela.” concluiu o ativista.





