Cuiabá vence e fica mais perto do título da Copa FMF

Foto: Assessoria

O Cuiabá deu o primeiro passo para conquista a edição deste ano da Copa Federação Mato-grossense e venceu no sábado, na Arena Pantanal, a equipe do Luverdense, pelo placar de 1 a 0, na partida de ida da final da competição.

O gol que deu a vitória à equipe foi marcado pelo  atacante Raul, aos 5 minutos do segundo tempo.

A partida decisiva será realizada no próximo sábado (26), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá será o campeão em caso de empate ou uma nova vitória. O Luverdense precisa vencer por diferença de um gol para a decisão ir para os pênaltis.

Para o Luverdense, uma vitória na Copa FMF pode salvar o ano da equipe. Em 2019, o Luve perdeu o estadual, e ainda caiu da Série C do Campeonato Brasileiro para a Série D.

Comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o Cuiabá atuou neste sábado com: Bretas; Ramiro, Willian Barão, Lucão e Tsunami; Pierini, Chico e Real (Max); Bruno (Andinho), Raul (Léo Menzen) e Josiel.

Já o Luverdense do técnico Maico Gaúcho, entrou em campo com Pedrão; Da Silva, Raphael, Kaique e Grabiel Silva; Lorran, Kauê e Abu; Michael, Léo Goteira e Gustavo.

Leia mais:

Cinco motivos que provam que a Copa FMF é um torneio obscuro