Criminoso com várias passagens tem prisão cumprida

PJC prende envolvidos em morte de presidente de assentamento em MT
Reprodução



Reinaldo Alves Pereira, 48 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (18), em Cuiabá.

De acordo com a polícia, ele é considerado um criminoso de alta periculosidade.

Considerado foragido da Justiça, Reinaldo, estava com duas ordens de prisão em aberto por envolvimento em diferentes crimes.

A ficha criminal do suspeito é extensa. Possui passagens por crimes de homicídio, furto, roubos e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em decorrência de delito contra criança e adolescente.

Além disso, contra o acusado há também o registro de diversos boletins de ocorrência, pelos quais ele deve responder em inquérito policial.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Polinter levantarem informações sobre o alvo e conseguirem confirmar que ele estava em sua residência, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

Com base nas informações, a equipe investigadores realizou o monitoramento do endereço, conseguindo realizar a prisão do foragido no momento em que ele chegava em casa.

Após tomadas as providências de praxe de cumprimento das ordens de prisão, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.