Corpo de empresária desaparecida é encontrado com corte profundo no pescoço em MT

Foto por: PMMT

O corpo de uma empresária de 52 anos, foi encontrado nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande-MT, nesta última quinta-feira (18), com três cortes profundos no pescoço.

Segundo informações, a empresária foi identificada como sendo Rosemeire Soares Perin, que estava desaparecida desde o último 16 de fevereiro.

“A Polícia já consegui identificar o possível local, onde essa senhora foi esgorjada. O esgorjamento se trata de um corte na parte anterior do pescoço. Ela sofreu três cortes profundos na região do pescoço, provavelmente quase foi decapitada”, Disse o Delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Segundo a filha da vítima, ela teria tentado por diversas vezes contato com a mãe, porém a forma que a outra pessoa se comunicava chamou a atenção da mulher.

Após trocar mensagens e desconfiar ainda mais, a mulher perguntou qual era o nome completo da avó, porém não obteve resposta.

O Assassino, escreveu uma mensagem no status do WhatsApp dizendo ”
“Bom dia a todos, não estou desaparecida gente, vim para Sinop a trabalho e estou em Cáceres estou indo para casa. Que todos vejam e fiquem tranquilos celular está descarregando pois não estou com meu carregador”.

O caso segue sendo investigado.