Coronel Fernanda visita 25 municípios em menos de 30 dias de campanha

Em 25 dias de campanha a candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, visitou 25 municípios mato-grossenses, localizados nas regiões Centro-sul, Leste, Sul e Norte do estado.

A média é de um município ao dia, entretanto, as agendas se intensificaram nas últimas semanas quando foram visitadas até três cidades num único dia.




As atividades eleitorais se iniciaram em 27 de setembro, em Cuiabá quando foi realizado o lançamento oficial de Fernanda ao Senado com um adesivaço.

A candidata do presidente Jair Bolsonaro, esteve presente em 14 cidades, entre os dias 15 e 20 de outubro.

Na lista constam Primavera do Leste, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Paranaíta, Itaúba, Ribeirão Cascalheira, Peixoto de Azevedo, Matupá, Nova Santa Helena, Canarana, Água Boa, Colíder e Querência.

Municípios onde recebeu apoios importantes como do vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), de prefeitos em exercício, ex-prefeitos e adesões de candidatos a prefeitos e vereadores de diversas siglas.

De volta à base, na Baixada cuiabana, as reuniões também ocorreram a vizinha Poconé, nesta quarta-feira (21).

A maratona eleitoral continua nesta sexta-feira(23) com agenda prevista para cidades das regiões Sul e Oeste do Estado, até o final do mês de outubro.