Com presença de Pátio, Paulo José busca apoio de presidentes de bairros

Picture of Redação Primeira Hora com informações da assessoria

Redação Primeira Hora com informações da assessoria

Com presença de Pátio, Paulo José busca apoio de presidentes de bairros

Compartilhe:

Lideranças Comunitárias se reuniram na noite desta terça-feira (8) para declarar apoio ao projeto de Paulo José para 2024. Ao lado do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), o presidente do Sanear, Paulo José Correia (PSB), recebeu o carinho dos presidentes de cerca de 50 bairros de Rondonópolis que pediram a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão.

O presidente do bairro João Antônio Fagundes, George Ribeiro, aposta na pré-candidatura a prefeito de Paulo José pois acredita que ele manterá o equilíbrio social. “O projeto vai muito além só do nome do Paulo, temos que pensar em uma pessoa que irá dar continuidade em todo esse trabalho social que mantém o equilíbrio entre as classes”, disse.

Para a presidente do Parque São Jorge, Sandra Lírio, a cidade não pode parar o crescimento. “Hoje os bairros tem creche, tem comércio, tem asfalto e esse desenvolvimento que queremos que seja mantido”, afirmou.

Já o membro da diretoria da Uramb (União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros), Matias Miranda, destacou a experiência que Paulo José tem para trazer recursos que é algo que Rondonópolis não pode perder. “Eu vou apoiar esse projeto porque todos nós sabemos que o Paulo José é um articulador que tramita muito bem em Brasília e no governo do Estado. O melhor para cidade é manter tudo isso para avançar”, comentou.

No uso da fala o prefeito José Carlos do Pátio atribuiu a escolha pelo nome de Paulo José para pré-candidato porque acredita que ele vai lutar por todos. “Nosso grupo tem que ter um nome que defenda os mesmos interesses do nosso povo. Não o posso colocar qualquer um, que não vai defender o povo, que depois vai compor com a elite e aí esquece o povo. Eu tenho convicção de que Paulo vai cumprir com o povo”, alegou o prefeito.

Paulo José ficou emocionado e agradeceu a todos dizendo que entende a dificuldade que é ser um líder comunitário. “Vocês são guerreiros, são um ‘vereador’ sem salário, são um representante direto da comunidade que faz essa intermediação entre poder público e população, parabéns por essa dedicação”.

Ele relembrou ainda da história de quando foi convidado por Zé do Pátio a fazer parte da gestão, na Secretária de Habitação em 2009. “Houve uma evolução grande de 2009 para cá, a gestão está bem avaliada com cerca de 80% e isso se deve ao trabalho de todos, temos zelo pelo recurso público. Estou pré-candidato pelo PSB e quero junto com vocês dar continuidade a esse legado que o prefeito está deixando, é um projeto de continuidade e eu me orgulho muito de fazer parte dessa gestão”, finalizou.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp