Com clipe inspirado em Bonnie e Clyde, Lexa inicia nova fase na carreira

Com clipe inspirado em Bonnie e Clyde, Lexa inicia nova fase na carreira
Divulgação

Lexa está se preparando para iniciar um novo momento em sua carreira. Depois de três muito bem sucedidos hits, “Sapequinha”, “Provocar” e “Só Depois do Carnaval”, a cantora agora busca a consolidação de sua trajetória com o lançamento do clipe do single “Amor Bandido”, marcado para esta sexta-feira (26).

“Estou ansiosa, mas muito feliz. Acredito nessa música porque ela tem um propósito, mostra um conceito, a Lexa como cantora”, disse ela à Marie Claire. “Essa canção é mais pop, com veia no funk, porém, mais lenta que as anteriores”, descreveu.

“Amor Bandido” tem inspiração no filme “Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas”, que conta a história do casal de criminosos mais romantizado dos EUA. A parceria deles serviu também para o clipe “Me And My Girlfriend”, de Beyoncé com participação do marido, Jay-Z. Lexa e MC Guimê, pode-se dizer, beberam da mesma água.

“Quando nos casamos usamos as hashtags #BonnieEClyde, #DamaEoVagabundo e #LexaEGuimê. Mas era só uma brincadeira, porque, na verdade, eles roubam, e a gente, não [risos]”. E em relação à paixão? “Aí, sim”.

Apesar de todo o romance, o casal não deve comemorar o primeiro aniversário de casamento junto em função da agenda de shows. “Não vou estar no Brasil. Tenho uma turnê internacional nos EUA e Europa. Ele até vai me encontrar, mas no dia 22 de maio estaremos cada um em um lugar diferente”, lamentou.

O sucesso de Lexa também está tendo efeitos colaterais em seu corpo. As cerca de 20 apresentações por mês provocaram fortes dores na coluna. “Estou fazendo um tratamento contínuo porque meu corpo não está acompanhando o ritmo. Mas, como estou me cuidando mais, vou conseguir cumprir toda minha agenda”, garantiu a cantora.