Com alterações, Operário de VG embarca confiante para Minas Gerais

Redação PH

Redação PH

Com alterações, Operário de VG embarca confiante para Minas Gerais

O Operário Várzea-grandense está pronto e definido para enfrentar a Caldense-MG, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou o último treinamento antes do embarque nesta sexta-feira à tarde no Mini estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em que os jogadores e comissão técnica demonstraram confiança em ao menos somar pontos fora de casa.

Com a chegada e regularização de reforços, o treinador Éder Taques realizou seis mudanças em relação ao time que perdeu de virada na estreia para o Aparecidense-GO, na Arena Pantanal. Todos os setores sofreram alterações, principalmente na defesa que falhou na estreia. O esquema também será diferente – sai o 4-4-2 e entra o 4-5-1.

Três jogadores do setor defensivo que começaram o jogo contra os goianos deixaram o time – o lateral-direito Henrique e a dupla de zaga Iuri e Sérgio Rafael. Além deles, o meia Renan, machucado e os atacantes Ney e Dinho também foram para o banco de reservas.

A equipe vai entrar em campo com Perereca, Odair, Wadson, Alex Bruno e Wanderson; Odail Júnior, Kiko, Jean, Alex e Tony; Tito.

– A Caldense tem um meio de campo forte, então vamos optar por uma formação mais compacta. O lateral-esquerdo Tony vai jogar mais à frente e o volante Odail Júnior fica à frente dos zagueiros. É um time mais experiente e que vai em busca de somar pontos. Precisamos ter um bom resultado – disse o treinador Éder Taques.

Caldense e Operário de VG jogam neste domingo, às 15h (de MT), em Poços de Caldas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real.

Operário, CEOV, Série D (Foto: Robson Boamorte)

+ Acessados

Veja Também