A diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) confirmou o adiamento da aplicação do prova do concurso público que estava marcada para o dia 20 de dezembro, para o dia 21 de fevereiro do ano que vem.
O motivo do adiamento, segundo informações, em comunicado oficial publicado no diário oficial na edição do dia nove de dezembro é a Pandemia da Covid-19.
A informação extraoficial é que, além da Pandemia, o número de inscritos superou a expectativa da Coder e uma nova logística teve que ser preparada para a realização do concurso.
A Coder deve lançar ainda um novo comunicado apresentando o cronograma final do concurso.
O edital para a realização de concurso público é para o preenchimento de 397 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para empregos de Nível Fundamental Incompleto (Alfabetizado), Nível Médio e Nível Superior.
O edital ainda prevê “que a contratação será em caráter de experiência nos primeiros 90 (noventa) dias, ao término dos quais, se o desempenho do (a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado”.
Os salários variam entre R$1,439, 00 para o cargo de vigia a R$ 5.270,00 para os aprovados para as vagas de médico de trabalha.





