O candidato a prefeito Cláudio Ferreira, o Paisagista (DC) concedeu entrevista nesta segunda-feira (12/10) ao apresentador Carlos Vanzeli no programa SBT Comunidade, entre os vários assuntos o candidato chamou a “política tradicional” de poder paralelo.
Segundo o candidato “a política tradicional não serve o interesse do homem comum mas o interesse pessoal e de grupos partidários, oligarquia econômica e partidária”.
Entre as propostas o candidato enfatizou o artigo 205 da constituição que diz que a “educação é direito de todos e dever do estado e da família”, segundo ele ideólogo e a velha política afastaram a família do seu protagonismo na educação e que isso tem prejudicado a qualidade da educação, uma vez que a afetividade é um item fundamental para a aprendizagem, Cláudio Ferreira propõe a criação da sala digital, que seria uma plataforma digital com aulas de matemática, português e conteúdos pedagógicos para a interação da família, estudantes e professores.
Na ocasião , Cláudio ainda ressaltou que sua candidatura foi construída fora do sistema político e que a classe política tradicional não representa o homem comum mas o interesse pessoal e de grupos partidários se propondo servir e não ser servido, sendo o empregado número um do povo





